Enviar mensagem
notícias
Casa > notícias > Notícia da empresa aproximadamente Vejamos como o Paishun testa a permeabilidade da linha de combustível.
Eventos
Contate-nos
86-571-8102-3093
Contato agora

Vejamos como o Paishun testa a permeabilidade da linha de combustível.

2024-03-11

A notícia a mais atrasada da empresa aproximadamente Vejamos como o Paishun testa a permeabilidade da linha de combustível.

¢A permeabilidade é uma das prestações mais importantes das mangueiras de borracha para combustível, este artigo apresenta a permeabilidade de algumas mangueiras de borracha importantes,Os materiais da mangueira de combustível com baixa permeabilidade ao combustível e os métodos de ensaio da permeabilidade ao combustível.

 

- O que é?fazPermeabilidade do combustívelMeio.?

Na área automotiva, a permeabilidade refere-se à forma como gases, vapores ou fluidos passam através de materiais.Tubos de combustíveloulinhas de combustívelPor conseguinte, as mangueiras de combustível são feitas com materiais destinados a diminuir ou impedir completamente a permeabilidade.

 

Por que uma baixa permeabilidade é tão importante para uma mangueira de borracha?

 

  • Para garantir a segurança: Os vapores do combustível são inflamáveis e podem representar um risco de incêndio ou explosão se se acumularem no ambiente.
  • Para Ambiental: Amigável.
  • Para eficiência de combustível: Ao minimizar a permeação, mangueiras de combustível de borracha podem ajudar a manter a integridade do sistema de combustível e otimizar o consumo de combustível.
  • Durabilidade e longevidade: mantendo uma baixa permeabilidade, a mangueira de borracha pode manter suas propriedades físicas e garantir durabilidade a longo prazo.

 

Qual material de borracha seria a melhor escolha para aplicações com exposição prolongada a óleos/ combustíveis?

Para aplicações com exposição prolongada a óleos,A borracha fluorocarbonada é geralmente considerada a melhor escolha.O FKM, também conhecido como Viton®, oferece excelente resistência a uma ampla gama de óleos, combustíveis e produtos químicos.tornando-o adequado para a exposição prolongada a óleos e fluidos à base de petróleo.

 

Um dos métodossPara testar a permeabilidade das mangueiras de borracha para combustível.

Selar uma extremidade da mangueira de combustível e enchê-la com o combustível a ensaiar.Qualquer perda de peso indica a permeabilidade do vapor de combustível através da mangueira,e a taxa de permeação pode ser determinada com base na perda de peso ao longo do tempo.

 

Teste de permeabilidade em Paishun- Não.Linha de Combustível.

Usamos seriamente o método acima para fazer o teste, este teste dura 1 mês!

 

Tubo 1: SAE J30R9 Linha de combustível.

Taxa de permeação normal: 15 g/m2/dia.

Resultado do teste...

PR utilizando regressão linear: 9,73 g/m2/dia.

Permeação diária média: 7,85 g/m2/dia.

 

últimas notícias da empresa sobre Vejamos como o Paishun testa a permeabilidade da linha de combustível.  0

 

últimas notícias da empresa sobre Vejamos como o Paishun testa a permeabilidade da linha de combustível.  1

 

Tubo 2: SAE J30R7 Linha de combustível.

Taxa de permeação padrão: 550 g/m2/dia.

Resultado do ensaio:

PR utilizando regressão linear: 22,03 g/m2/dia.

Permeação diária média: 23,5 g/m2/dia.

 

últimas notícias da empresa sobre Vejamos como o Paishun testa a permeabilidade da linha de combustível.  2

 

últimas notícias da empresa sobre Vejamos como o Paishun testa a permeabilidade da linha de combustível.  3

 

A Paishun produz várias mangueiras de combustível de borracha, a linha de combustível da série SAE J30 é um dos setores importantes.que garante uma longa vida útil, e aplicação segura e duradoura.

 

Por favor, entre em contato com a Paishun para mais informações! Podemos oferecer-lhe nossas amostras de mangueira de combustível para testes. Provavelmente você gostaria de nossa mangueira de combustível, e vamos começar uma colaboração longa e estável!

 

Alice Jiang

WhatsApp: +86 159 6880 6735

Email:ps010@parshun.com

 

 

Envie-nos seu inquérito diretamente

Política de privacidade Boa qualidade de China mangueira de ar de borracha Fornecedor. © de Copyright 2015-2024 flexiblerubberhoses.com . Todos os direitos reservados.