Enviar mensagem
notícias
Casa > notícias > Notícia da empresa aproximadamente OEM Exportador de mangueiras de PTFE resistentes à corrosão química
Eventos
Contate-nos
86-571-8102-3093
Contato agora

OEM Exportador de mangueiras de PTFE resistentes à corrosão química

2023-12-16

A notícia a mais atrasada da empresa aproximadamente OEM Exportador de mangueiras de PTFE resistentes à corrosão química
 

O que é umTubos de PTFE?

Um conjunto de mangueiras de PTFE é uma mangueira revestida com Teflon, também conhecido como politetrafluoroetileno, com conectores finais específicos ligados.Nossa gama abrangente de conjuntos de mangueiras de PTFE são feitos para atender a temperatura rigorosa, pressão e vácuo exigidos em aplicações alimentares, farmacêuticas, médicas, petroquímicas de bebidas e produtos lácteos.O composto de PTFE oferece propriedades únicas que incluem excelente resistência química, resistência a altas temperaturas (de-60°C/76°F até+260°C, 500°F), alta pressão nominal de trabalho (até 552 bar) e uma superfície sem atrito e fácil de limpar.

As mangueiras de PTFE estão disponíveis em PTFE de furo liso ou de furo enrolado com uma variedade de graus, tampas e terminações finais.Os compostos são fabricados a partir de grânulos da DuPont em PTFE virgem ou anti-estático conforme a FDA 21.CFR.177-1550 conformidade.

 

últimas notícias da empresa sobre OEM Exportador de mangueiras de PTFE resistentes à corrosão química  0

 

Conhece a resistência química do PTFE?

Talvez o seu atributo mais famoso seja o PTFE- Não.É extremamente resistente a produtos químicos e corrosivos. There are only a handful of scenarios where PTFE would not be the first choice regarding a corrosive or chemical application and these are extremely unusual scenarios such as Fluorine gas at a high temperature or boiling sodium metalAlém disso, o PTFE tem um desempenho considerável em muitas aplicações de mangueiras químicas e deve ser a primeira escolha quando se escolhe uma mangueira para a sua aplicação.Fabricante de mangueiras de PTFE resistentes à corrosão química, podemos fornecer personalizadoMangueiras de PTFE à sua escolha.

 

últimas notícias da empresa sobre OEM Exportador de mangueiras de PTFE resistentes à corrosão química  1

Associações de mangueiras PTFE personalizadas

Podemos fabricar suas mangueiras de PTFE em qualquer combinação de comprimentos, tamanhos de furo de 1/8 ′′ a 4 ′′, graus para todas as indústrias, coberturas de trança de aço inoxidável a polipropileno, EPDM ou silicone.As mangueiras podem ser reforçadas de acordo com as suas necessidades, com fio de vácuo ou trança única, dupla ou tripla e equipado com uma versátil selecção de terminações terminais.acessórios de compressão sofisticados, acoplamentos camlock, desconexões secas, válvulas e acoplamentos de pressão de ar.

 

últimas notícias da empresa sobre OEM Exportador de mangueiras de PTFE resistentes à corrosão química  2

 

Além da resistência química, há muitos benefícios.de tubos de PTFE

Inerte a praticamente todos os produtos químicos

Muito resistente às intempéries

Resistente à luz UV

Resistente à oxidação

Resistente a descoloração e envelhecimento

Não inflamável

Peso leve

Vida superior da fadiga flexível

Baixa permeabilidade

Coeficiente de atrito mais baixo de qualquer material sólido

Vida útil ilimitada

Resistente aos solventes

 

últimas notícias da empresa sobre OEM Exportador de mangueiras de PTFE resistentes à corrosão química  3

 

Então excelentes produtos de mangueira de PTFE aqui, por favor, entre em contato conosco para obter mais detalhes:

Janet Yao

Email:ps1@passioncohose.com

O que é?App: +86-136-6663-2043

Envie-nos seu inquérito diretamente

Política de privacidade Boa qualidade de China mangueira de ar de borracha Fornecedor. © de Copyright 2015-2024 flexiblerubberhoses.com . Todos os direitos reservados.